Sábado, 19 de Outubro de 2019

Audiência Pública em Água Boa vai debater os rumos da política estadual da pesca




COMPARTILHE

“A reunião vai acontecer na câmara municipal dos vereadores, às 09h00min e tem como objetivo debater com a população o projeto de lei n° 668/2019”.

Acontece nesta quinta-feira (10), às 09h00min a audiência pública para debater a política estadual de desenvolvimento sustentável dos recursos pesqueiros em Mato Grosso, com foco no Projeto de Lei nº 668/2019, que "Dispõe sobre a Política Estadual de Desenvolvimento Sustentável da Pesca, regula as atividades pesqueiras e dá outras providências", na câmara municipal dos vereadores de Água Boa.

O objetivo da audiência é discutir o PL que foi apresentado pelo governador do estado visando ouvir a população e coletar opiniões e sugestões sobre as alterações sugeridas na proposição, “Nos sabemos que a região do Araguaia tem uma bacia hidrográfica diferente, eu já tive pousada na região, onde muitas pessoas iam especificamente para pescar, por isso acho que devemos debater e ouvir todos os lados, pois é um assunto muito importante  e envolve muitas pessoas”, defendeu.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso tem debatido o tema em diversas cidades de Mato Grosso. O assunto teve origem após o Mato Grosso do Sul adotar  a medida. O decreto de cota zero de Mato Grosso do Sul foi anunciado em 31 de janeiro, pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Logo depois, em fevereiro e março, a discussão começou pelo executivo e parlamento estadual.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia