Sábado, 19 de Outubro de 2019

Xinguarenses mostram solidariedade em mobilização para reconstruir mercado incendiado




COMPARTILHE

Na madrugada do domingo (29) para segunda (30), o mercado Comercial Rincão, pegou fogo devido a um incêndio desconhecido, na ocasião toda mercadoria foi consumida pelas chamas. Durante o ato trágico, o Corpo de Bombeirose populares se esforçaram para conter o fogo, mas foi inútil.

Em poucos dias as arrecadações já somam diversas doações que vão desde cimento, tijolos, serviços, até animais para realização de um leilão em prol da reconstrução do mercado.

No bairro, onde funcionava o comercio, muitas pessoas ficaram desprovidas por conta da acessibilidade e de crédito, já que tinham o estabelecimento como local de compras mais próximo de suas residências, como também era lá que vários clientes realizavam suas compras à prazo e firmavam compromisso para data programada.

Um dos moradores relatou à nossa reportagem que o funcionamento do comercio no bairro tem uma relação social na comunidade, onde a restauração das estruturas do mercado mantém um forte elo.  Para quem quiser doar, pode entrar em contato no número (94) 99152-3559, falar com Enrico Laureano. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia