Sábado, 19 de Outubro de 2019

Governo de Porto Alegre do Norte mobiliza voluntários para limpeza do rio Tapirapé




COMPARTILHE

O Departamento Municipal de Meio Ambiente de Porto Alegre do Norte foi criado em 2017 e desde então vem realizando ações de limpeza no município, manutenção correta do lixo, implantou o projeto RECICLAPAN (coleta seletiva de lixo reciclável), instalou o ponto de coleta de pneus, vem realizando palestras nas escolas municipais e estaduais, PSF’ s, empresas, etc.

Nesse contexto, a coordenadora municipal de meio ambiente Wellita Braga mobilizou servidores, empresários e população em geral para a operação de limpeza no rio Tapirapé, a ação foi idealizada pelo empresário e parceiro Railson Beserra e foi impulsionada por outros como Rodrigo do Posto, Antônio Morais (Ceguinho da Casa dos Parafusos), Luiz Augusto, Tiago e Lara, Sinésio Júnior, Marlinho Ferreira, Gabrieli Silva, Maria Moreira, Valdir Correa, Luciano Zago, Sandra Assis, Maysa Galvão, Gilson Silva, vereadores Aldenor Lima e Everson Guimarães (keno), Honey Pinheiro (Tiú Lonas), Planta, Rogério Bessa, Pastor Joanir Bueno.

Após os trabalhos foi servido um delicioso almoço preparado com muito carinho pelas voluntárias Juliana Dorneles, Daiane Nascimento e Dona Marta Dorneles. Houve uma roda de conversa entre os voluntários com louvor de Gabrieli Silva e oração com Pastor Joanir Bueno.

O Prefeito Daniel do Lago, a Primeira Dama Valdirene Nascimento, o Secretário de Agricultura, Pedro Inácio, a coordenadora municipal de cultura e turismo Rosa Dilma e a chefe de gabinete Fernanda Soares marcaram presença no evento e em suas falas dos mesmos demonstraram apoio, incentivo e externaram muitos elogios à ação, aos voluntários e ao trabalho que a coordenadora Wellita Braga vem desenvolvendo em nossa cidade.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia