Sábado, 19 de Outubro de 2019

Homem é condenado por não aceitar fim de relação e divulgar vídeos íntimos da ex




COMPARTILHE

Um homem foi condenado na última sexta-feira (4) a cumprir oito anos e 10 meses de prisão por ter divulgado vídeos íntimos de uma adolescente em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Douglas Filipe Tavares de Souza foi condenado pelo juiz da Segunda Vara Criminal, Anderson Candiotto, pela prática dos crimes previstos em artigos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A reportagem não localizou o advogado dele.

Ele divulgou vídeos íntimos com a ex-namorada no ano de 2016 quando ela ainda era menor de idade. À época as imagens teriam sido feitas por Douglas, porém, somente meses depois da gravação ele teria divulgado por meio de aplicativo no celular.

Ele não aceitava o término do relacionamento e, inclusive, teria enviado o vídeo até para o pai da vítima e o repassou também para outras pessoas. Ainda de acordo com o processo, a pena foi aumentada devido a premeditação, a motivação do crime, as circunstâncias em que o vídeo foi divulgado, a quantidade de compartilhamentos, assim como as consequências que os crimes trouxeram para a vítima. A sentença ainda está sujeita a recurso.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia