Sábado, 19 de Outubro de 2019

Homem é preso sob suspeita de estupro de vulnerável em São Félix do Xingu




COMPARTILHE

Um homem foi preso pela Polícia Civil em São Félix do Xingu, sudeste do Pará, suspeito de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia, a Justiça do Pará decretou a prisão.

Testemunhas do crime foram ouvidas em depoimento e a vítima passou por exames de perícia. O homem foi preso na casa onde morava no município e permanece à disposição da Justiça.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup), cerca de 1500 casos de estupro foram registrados nos seis primeiros meses de 2019 em todo o estado.  

Isso representa, em média, oito casos de violência sexual por dia. Ainda de acordo com dados da Segup, 70% dos casos de estupro no Pará tem como vítima pessoas dos grupos vulneráveis: Crianças e adolescentes, mulheres, idosos e transgêneros. Ainda de acordo com os dados, as meninas de até 14 anos estão entre os principais alvos de estupradores no Pará.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia