Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

Vereador de Bom Jesus do Araguaia é preso em Água Boa com veículo roubado




COMPARTILHE

O vereador de Bom Jesus do Araguaia (MT) identificado por M. G. S. de 44 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 10 de outubro, com um veículo roubado.

Segundo a PM, uma guarnição da unidade estava em rondas pelo bairro Tropical, quando se deparou com um veiculo Nissan Versa de cor preta placa PYM-9031 estacionado em frente de uma residência, ao fazer a checagem do veiculo ele estava emplacado em Avaré-SP, diferente da placa que esta no veiculo: Unaí-MG.

Segundo consta no B.O, um homem, vendo a movimentação, veio ao encontro da equipe onde foi perguntado se o mesmo seria o proprietário do carro e o suspeito respondeu que sim, no momento foi pedido para que o COPOM fizesse uma checagem mais minuciosa, porém nada de irregular foi encontrado, mas ao fazerem a checagem do chassi os policiais perceberam que os dois últimos números 9 e 4, estavam diferente dos demais.

Diante dessa suspeição, os policiais convidaram o proprietário para os acompanharem até uma oficina para que fosse desmontada a parte dianteira onde fica o numeral do chassi e poder visualizar o espelho dos números (a parte de trás do chassis) e com a autorização do suspeito essa equipe usou um removedor de tinta e uma lixa e ao retirar a tinta, foi constatado que por baixo do numeral 94, tinha outro numero e ao fazer a remoção completa verificamos que o verdadeiro numero final do chassis é a numérica 45.

Com a numeração correta do chassis nº 94dbcan17hb102745, foi checado novamente o veiculo e constatado produto de roubo ou furto sendo que a sua verdadeira placa é BAP-4180 da cidade de Curitiba (PR).  Ao ser indagado sobre a procedência do veiculo, o suspeito disse que comprou de um pastor.

Os policiais, ao fazerem a busca veicular, depararam com outros documentos de carros, cheques e diversos documentos. Perguntado sobre essa quantidade de documentos, o suspeito apenas disse que faz 'gambira' e que guarda todos comprovantes de suas negociações.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante ao suspeito pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posteriormente conduzido para a central de flagrantes e apresentado à autoridade policial de plantão para que seja tomada as medidas cabíveis.

A reportagem constatou que o suspeito, que é vereador no município de Bom Jesus do Araguaia (MT), em fevereiro do ano passado foi preso por desacato a policiais, mas pagou fiança e foi liberado.


Autor: Clodoeste Kassu com Agua Boa News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias