Domingo, 20 de Setembro de 2020

Três homens morrem baleados em confronto com a polícia em cidade de Mato Grosso




COMPARTILHE

Três homens morrem em confronto com a Polícia Militar, em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá, na sexta-feira (11). Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta de 20h.

Um dos homens que morreram tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio e teria se juntado com outros dois comparsas para um suposto acerto de contas com criminosos rivais, em Brasnorte.

A polícia soube dessa informação e enviou quatro militares e um policial civil para tentar evitar esse confronto, entre os criminosos.Quando as equipes chegaram ao local, houve troca de tiros. Um dos disparos atingiu o parabrisa do carro da polícia. No confronto em uma casa, os três suspeitos foram mortos. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer a perícia. Os policiais não se feriram no confronto.


Autor: Willian Gomes com TVCA


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias