Domingo, 20 de Setembro de 2020

Ladrão apanha de clientes de bar após tentativa mal sucedida de assalto em Confresa




COMPARTILHE

Um homem acabou se dando mal na manhã do último domingo (13), após uma tentativa de assalto em um bar localizado no setor Vila Nova, em Confresa. Durante a ação ele foi agredido por frequentadores e teve que ser encaminhado ao hospital devido as lesões.

De acordo com informações a tentativa de assalto aconteceu após a vítima se negar a pagar uma bebida para o suspeito identificado como Carlos Pereira da Silva, de 27 anos, diante da negativa, o suspeito se muniu de uma faca e ameaçou de morte P. S. S., pedindo a chave da motocicleta do rapaz.

Populares que estavam no local viram a tentativa de roubo, pegaram um pedaço de madeira e desferiram golpes no suspeito, assim ele caiu no chão e foi imobilizado. Após o atendimento médico o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


Autor: AMZ Noticias com InovaPortal


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias