Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

Prazo para atualização cadastral de clientes rurais da Energisa se encerra no dia 31




COMPARTILHE

Mais de 70 mil clientes da Energisa em 59 municípios de Mato Grosso têm até o dia 31 de outubro para atualizar o cadastro e manterem o benefício de até 90% de desconto nas contas de energia. Grande parte destes municípios esta localizado na região Araguaia, e o benefício é válido somente para moradores classificados como rurais.

A convocação foi feita pelo Governo Federal e pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Entre os moradores classificados como rurais estão os consumidores que exercem atividades como agropecuária rural ou urbana, residencial rural, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, irrigação rural, escola agrotécnica e aquicultura.

Em Mato Grosso, os clientes das regiões de Araguaia (a 421 km de Cuiabá) e Tangará da Serra deverão fazer o recadastro exclusivamente nas agências da Energisa. Aqueles não comparecerem para a atualização dentro do prazo perderão automaticamente o desconto, que varia entre 10% e 90%. Os endereços dos postos de recadastramento estão disponíveis neste link.

Veja abaixo a lista de cidades do Araguaia onde são necessários fazer o recadastramento, Água Boa, Alto Boa Vista,  Araguainha, Barra Do Garças, Bom Jesus Do Araguaia, Campinápolis, Canabrava Do Norte, Canarana, Cocalinho, Confresa, Gaúcha Do Norte, General Carneiro, Luciara, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo Santo Antonio, Novo São Joaquim, Pontal Do Araguaia, Porto Alegre Do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Santa Cruz Do Xingu, Santa Terezinha, Santo Antonio Do Leste, São Félix Do Araguaia, São José Do Xingu, Serra Nova Dourada e Vila Rica.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias