Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Telhado solar desaba sobre dezenas de carros em concessionária de Várzea Grande




COMPARTILHE

O telhado solar da concessionária Domani, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, desabou neste domingo (13) durante o forte temporal que atingiu a cidade no final da tarde de domingo (13). Vídeos registrados por internautas mostram o estrago causado pelo incidente. Dezenas de carros foram amassados.

A estrutura foi colocada há pouco mais de um mês e possui sistema fotovoltaico, que é capaz de gerar eletricidade por meio da transformação da luz solar em energia elétrica.A reportagem entrou em contato com a Domani na manhã desta segunda-feira (14), mas uma pessoa que atendeu ao telefone disse que não havia ninguém na empresa para falar sobre o incidente.

Não há informações de quantos carros foram atingidos, nem o montante de prejuízo. Já na Concessionária Gramarca, localizada na mesma Avenida, quatro veículos foram amassados após um outdor despencar em cima deles. O Corpo de Bombeiros comunicou ter recebido mais de 80 chamados por conta da chuva de ontem. A maioria era queda de árvores e rompimento de cabo de energia e de tensão alta. Em Cuiabá houve queda de árvores em diversos pontos.


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia