Sábado, 19 de Setembro de 2020

Jovem é preso suspeito de embriagar e estuprar adolescentes em São Félix do Araguaia




COMPARTILHE

Ação da Polícia Militar do município de São Félix do Araguaia prende jovem de 22 anos suspeito de embriagar e estuprar adolescentes de 13 anos. O suspeito foi preso nesta tarde de segunda-feira, (14), em uma residência do bairro Vila Nova.

A denúncia foi feita pelo pai de uma das adolescentes que foi até o local atrás da filha que estava desaparecida desde o fim de semana. No local o homem foi ameaçado pelo suspeito Lucas Vinícius Pereira Reis que estava acompanhado de outras duas adolescentes.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Lucas Vinicius, outros dois suspeitos foragiram quando perceberam a chegada da viatura da PM. Em conversas com os militares as adolescentes informaram que estavam no local ingerindo bebida alcoólica e fumando cigarros, além de terem realizado relação sexual com os suspeitos.

Segundo a Polícia Militar o local é conhecido como ponto de venda e uso de entorpecentes. Os suspeitos foragidos foram identificados e são procurados pela polícia. O Conselho Tutelar também foi acionado e encaminhou as menores de idade para delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia onde as medidas cabíveis serão tomadas.


Autor: Redao AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias