Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020

Polícia suspeita que avião encontrado incendiado em Mato Grosso tenha ligação com o tráfico




COMPARTILHE

Uma perícia deve apontar se o avião encontrado incendiado na MT-249, próximo a Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, na última sexta-feira (11), pegou fogo após uma queda ou se foi queimado propositalmente.

O delegado Marcello Henrique Maidame afirmou que ao chegar no local a equipe de policiais encontrou o avião totalmente incendiado e sem a presença de vítimas. Em meio aos destroços, nenhum corpo e nenhuma evidência foram encontrados.

Segundo o delegado, a suspeita é de que o caso esteja ligado a algum ato ilícito. "Tudo indica que o acidente tem relação com o tráfico de drogas, que o pouso tenha sido forçado e que a aeronave tenha sido incendiada já em solo", disse.A Polícia Civil já entrou em contato com a Aeronáutica para tentar identificar o proprietário e o modelo da aeronave.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias