Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Adolescente liga para a Policia Militar e pede para ser preso após brigar com o próprio pai




COMPARTILHE

Após uma briga com o pai na noite da ultima quinta-feira (14), um adolescente de 14 anos ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) dizendo que queria ser preso.

Ele relatou que após uma discussão com o pai, resolveu se entregar para a polícia, já que tinha drogas e eletrônicos sem procedência em casa. O caso inusitado ocorreu em Cascavel, no oeste do Paraná. Na residência, os policiais encontraram eletrônicos sem procedência.

Uma equipe foi deslocada até a residência e lá encontraram maconha e crack, além de um televisor e um monitor de computador sem procedência. Apesar do pedido, ele não pode ser preso, já que o procedimento de apuração dos atos infracionais praticados por crianças e adolescentes estão previsto no ECA e não no Código de Processo Penal.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia