Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

Barbudo assina lista contrária ao filho de Bolsonaro na liderança do PSL no Congresso




COMPARTILHE

Mesmo que tenha usado a tribuna da Câmara para por panos quentes na crise interna do PSL, o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) parece ter escolhido o lado de Luciano Bivar (PSL-PE) contra o presidente Jair Bolsonaro na crise interna dentro do partido.

O nome do parlamentar de Mato Grosso aparece na lista que manteve o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) na liderança da sigla no Congresso Nacional. 

Barbudo é presidente estadual do PSL e busca apaziguar os dois lados da briga. Porém, a guerra pelo comando do partido ainda segue no Congresso Nacional. Na quinta-feira (17), o presidente tirou a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) da liderança no Congresso Nacional. Ela foi substituída pelo senador Eduardo Gomes (MDB-TO).

O parlamentar mato-grossense mostrou mais uma vez afinidade com o presidente e repostou em suas redes sociais um vídeo em que Bolsonaro faz críticas à imprensa por não ter dado destaque ao decreto presidencial que institui o pagamento de ''13° ao programa Bolsa Família" e de só falar da crise interna do PSL.

Antes, Barbudo havia postado um vídeo em que na tribuna da Câmara pedia paz para todos os lados na guerra interna do partido e jurava lealdade ao presidente. Barbudo (via assessoria) foi questionado se houve uma conversa com o presidente ou com Eduardo Bolsonaro antes ou depois de assinar a lista. Mas, não houve resposta até a publicação. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias