Domingo, 17 de Novembro de 2019

Polícia Civil prende homem que tentou matar companheira queimada em Cuiabá




COMPARTILHE

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, cumpriu nesta sexta-feira (18.10), o mandado de prisão preventiva contra Geanderson Áureo de Campos (28), pelo crime de tentativa de feminicídio. O suspeito é acusado de jogar álcool e atear fogo no corpo da companheira motivado por ciúmes.

O crime ocorreu no dia 21 de setembro quando o suspeito exigiu que a sua companheira lhe mostrasse o celular. Ao ter a ordem negada, ele agrediu passou a agredi-la com socos e esganaduras por aproximadamente 40 minutos e a prometeu de morte. 

Não satisfeito com as agressões, o suspeito jogou álcool no corpo da companheira e em seguida, utilizando um palito de fósforo ateou fogo na vítima, que ficou em chamas em frente do suspeito. Após o fogo apagar, Geanderson manteve a companheira presa em casa, impedindo-a de buscar atendimento médico. Somente após ele dormir, a vítima conseguiu fugir do local, e teve que caminhar por cerca de dois quilômetros até chegar a um hospital onde recebeu atendimento.

Além das diversas queimaduras pelo corpo, a vítima ainda perdeu a audição de um dos ouvidos devido à gravidade da lesão. Segundo a delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, o suspeito apresenta extensa lista de antecedentes criminais, e responde pela prática de outro homicídio. “Desde a data do crime, Geanderson estava foragido e com apoio da Diretoria de Inteligência a prisão foi cumprida com sucesso em um assentamento. Agradeço imensamente a todos policiais da DEDM envolvidos nas investigações e ao apoio da Diretoria de Inteligência que tornou possível a prisão do autor de um crime tão bárbaro", disse.


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia