Sábado, 08 de Agosto de 2020

Caso de duplo homicídio ocorrido em Redenção pode ter sido motivado por vingança




COMPARTILHE

Para a Polícia Civil de Redenção, já está praticamente desvendada uma parte do duplo homicídio que ocorreu no início da noite do dia (12), na conveniência de um posto de combustíveis no centro da cidade. Fabrício Silva Leão (29) estava bebendo com amigos quando foi surpreendido sendo atingido por quatro tiros de revólver 38 e morreu na hora.

 O atirador foi Rafael Queiroz Soares (25), ele chegou sozinho em uma moto e após matar Fabrício, fugiu, mas foi perseguido por duas pessoas que estavam no local. Ele foi atingido por dois tiros e em seguida levado ao hospital, porém não resistiu e também morreu minutos depois.

O delegado que apura o caso, Vinícius Dias, disse que Rafael teria matado Fabrício por vingança. De acordo com o que foi levantado até o momento, há três anos um primo de Rafael foi assassinado e a sua família acredita que Fabrício teria participação direta ou indireta na morte do jovem e que por isso Rafael carregava o desejo de matar Fabrício, o que veio a consumar na noite do último sábado.

Quanto às pessoas que mataram Rafael, a polícia afirma não ter qualquer pista. Existe uma forte corrente de informações que afirma que quem matou Rafael após ele executar Fabrício, foram policiais militares que estavam sem farda no local e revidaram, como também saíram em perseguição ao atirador. No entanto, o delegado disse que essa versão não se confirma nos autos da investigação. 

Os dois jovens já eram conhecidos da polícia por envolvimento em crimes. Contra Fabrício, está registrado ocorrências por ameaça e estelionato, já contra Rafael existe registro de delitos de trânsito, e a polícia informou que ele já matou um amigo de infância durante um jogo de baralho.


Autor: Redao AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias