Sábado, 08 de Agosto de 2020

Polícia realiza buscas por detentos que fugiram da delegacia de Xinguara, sudeste do Pará




COMPARTILHE

A Polícia Civil realiza buscas para recapturar os sete presos que escaparam na madrugada do último domingo (20) da delegacia de Xinguara, sudeste do estado. Segundo a Polícia, os detentos serraram as grades das celas para escaparem. 

As investigações apontam que dois dos detentos estavam custodiados pelo sistema penitenciário, mas foram a delegacia passar por audiência no forum. Até o momento, apenas um detento foi encontrado. Policiais Civis conseguiram impedir uma fuga em massa, na cela havia 16 presos.

Entre os fugitivos está Janes Cleiton Gonçalves da Silva, assassino do jovem Jorge Andrade da Silva, 22 anos, morador de Tucumã, morto a golpes de faca no “Bar Pé de Manga” no bairro Itamaraty em Xinguara, no mês de setembro deste ano.

Outros fugitivos  - Paulo Cesar Ferreira Menezes e Jacson da Paz Romão, presos de Belém capital, que estavam em Xinguara para participar de audiência de custodia e Abidain Lima de Freitas de Sapucaia preso pelo crime de furto e roubo. Rafael Junior Soares, Antônio Mario da Silva Ferreira e Eduardo da Costa Soares, ambos de Xinguara.  Rafael Junior Soares se arrependeu da fuga e se entregou na delegacia de Xinguara, acompanhado de seu advogado.

 

 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias