Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Funcionário de ex-deputado assassina 'colega' em fazenda de Porto Alegre do Norte




COMPARTILHE

Um funcionário da fazenda do ex-deputado Zeca Viana (PDT) assassinou um ex-colega de trabalho durante uma discussão na segunda-feira (21). O crime aconteceu em uma fazenda de Porto Alegre do Norte e o suspeito se apresentou nesta terça-feira (22) à Polícia Civil.

A Polícia Civil faz um levantamento das testemunhas do crime, que é investigado pelo delegado do município, Alan Souza da Mata. Tambem foi confirmado que ex-deputado estava presente no local, e acabou presenciando o crime.

Informações preliminares são de que o ex-funcionário se desentendeu com o funcionário da Fazenda Primavera. Durante a discussão, o suspeito atirou na vítima de 29 anos. Logo após o crime o suspeito fugiu do local. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas faleceu ainda no caminho. O homem acusado de ter cometido o homicídio se apresentou na Delegacia acompanhado pelo advogado.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias