Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020

Assassino usa máscara do 'Coringa' para matar adolescente no sudeste do Pará




COMPARTILHE

Um assassinato chamou a atenção de moradores de Parauapebas, sudeste do Pará. A vítima, Daniel Souza Gomes, de 17 anos, foi executado a tiros por uma pessoa que usava máscara de palhaço, semelhante ao personagem 'Coringa', segundo a Polícia.

Testemunhas do crime disseram que o adolescente foi abordado por volta das 23h de terça, nas proximidades do residencial Alto Bonito. A vítima foi surpreendida pelos tiros disparados pelo suspeito que estava em uma moto.

Segundo as investigações policiais, o suspeito teria feito referência à uma organização criminosa. As principais suspeitas sobre a motivação do crime apontam possíveis disputas de território para o crime de tráfico de drogas. Ainda de acordo com a Polícia, o adolescente possuía registros de atos infracionais semelhantes ao tráfico e uso de drogas. O caso foi registrado na Seccional do município. Um possível suspeito já foi identificado


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias