Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Batman faz a alegria de pacientes adultos e infantis em dois hospitais de Palmas




COMPARTILHE

Uma sexta-feira, 25, diferente nos hospitais de Palmas. Com muita alegria e descontração na ala da oncologia do Hospital Geral de Palmas (HGP) e no Hospital Infantil de Palmas (HIP), o palestrante Cristiano Zanetta, reconhecido oficialmente pela produtora norte-americana de filmes, Warner Bros. Entertainment Inc., como o Batman do Brasil visitou as duas unidades hospitalares levando mensagens de superação.

Zanetta é um empresário com uma história de superação na luta contra o câncer, que relatou aos pacientes e profissionais de saúde que encontrou no HGP.  Sua carreira como palestrante trabalha a inteligência emocional, com foco principal em ajudar pessoas, especialmente crianças, que passam por tratamento oncológico. Ele viaja por todo o país, vestido de Batman, roupa confeccionada para ele pela Warner Bros., faz conferências em empresas e órgãos públicos e visita os hospitais locais levando apoio a pacientes e seus familiares.

“Estou aqui para reforçar a luta de superação num tratamento de câncer, as crianças são exemplos de força e superação, pois enfrentam uma doença tão terrível e vencem a batalha junto com uma equipe de super heróis que são os médicos, enfermeiros e todos os demais profissionais de saúde”, diz Zanetta.

O pequeno Rodrigo Sousa Milhomem, 9 anos, que está fazendo acompanhamento de manutenção no tratamento de uma leucemia, no HGP foi ver o Batman e ficou muito feliz em receber presentes do super herói.  Outro fã do super herói, que estava até com o boneco do personagem, a criança Lucas Daniel, ficou maravilhado com o Batman no Hospital Infantil. Sua mãe, Ana Miranda agradeceu a visita e ressaltou a alegria do filho. “Essas visitas alegram o ambiente hospitalar, tirar as crianças da rotina de medicamentos e deixando a internação mais leve, o que ajuda no tratamento”, comemorou.

Zanetta andou pelos apartamentos da internação do HGP e do Hospital Infantil, fotografou e conversou com os profissionais. Para o diretor geral do HGP, Leonardo Toledo a parceria com pessoas como o Batman reforça o lado humanitário dos hospitais. “É fantástico, e é uma felicidade para os pacientes e para os profissionais. A rotina do hospital e alterada para o bem do paciente, levando alegria e descontração o que ajuda no tratamento de todos”, disse.  


Autor: AMZ Noticias com Laiany Alves


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia