Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

Policia prende suspeitos de participação da morte de conselheiro tutelar de Rio Maria




COMPARTILHE

A Polícia Civil do Pará prendeu, na ultima quarta-feira (23), Isaías Rocha, de apelido Corujão; Igor Gomes Dias e Antônio Guilherme Nazário, durante a operação policial denominada "A Lei é Para Todos", deflagrada em Rio Maria e Redenção, no sul do Estado.

Eles são investigados no inquérito sobre o assassinato do conselheiro tutelar Gutemberg Santana de Souza, que foi morto a tiros, em 19 de setembro deste ano, em Rio Maria. Isaías Rocha tem mandado de prisão preventiva sob acusação da autoria de um homicídio, no ano de 2005, em Itupiranga, no sudeste paraense. Ele também tem mandado de prisão preventiva pela prática de tráfico e associação para o tráfico ilícito de droga.

O investigado Igor Dias tem mandado de prisão preventiva pela prática de tráfico e associação para o tráfico ilícito de droga, Já Antônio Guilherme tem mandado de prisão preventiva pela prática de tráfico e associação para o tráfico ilícito de droga. Durante a operação, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos investigados e nas casas do vereador Moisés Belício e Elivando Jardim, conhecido como Vampiro, também investigados como suspeitos do crime. 

Varios celulares foram apreendidos nas casas visitadas para passar por análises das investigações. A investigação é presidida pelo delegado Carlos César da Silva, após designação do superintendente do Alto Xingu, delegado José Carlos Rodrigues em atendimento à determinação do diretor de Polícia do Interior, delegado José Humberto Melo, e do delegado-geral, Alberto Teixeira. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias