Sábado, 08 de Agosto de 2020

Pistoleiros de moto descarregam armas e matam jovem em Cuiabá com quase 30 tiros




COMPARTILHE

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros nessa quarta-feira (30) ao atender o portão da casa dele no bairro André Maggi em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o crime, a vítima foi identificada como Antônio Dhonys Paulino da Silva. Ele veio do Ceará e morava na cidade há cerca de um mês.Os moradores escutaram o barulho de vários disparos de arma de fogo. Foram quase 30 tiros.

 Ao sair na rua, eles encontraram a vítima já sem vida. De acordo com a polícia, Antônio veio do Ceará e estava sozinho em casa. Ele foi chamado no portão e, quando saiu para atender, foi executado.

O jovem não tinha antecedentes criminais em Mato Grosso. Equipes da Força Tática fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia. No local os peritos encontraram 29 cápsulas de uma pistola 9 milímetros. Eles identificaram tiros nos braços, no corpo e a cabeça. O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.


Autor: Indianara Campos com TVCA


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias