Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Acusado de tráfico de drogas é preso em operação da pela Policia Militar de Tucumã




COMPARTILHE

A Policia Militar (PM) de Tucumã, no sul do Pará, prendeu Jeilson da Costa Araújo, de 29 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade, na última sexta-feira (01) de novembro.

De acordo com informações da Polícia, em poder do suspeito foi encontrado quatro pedras da substancia conhecida como “Crack”. Em seu depoimento a Polícia, ele disse que veio para Tucumã trabalhar em garimpos da região, mas que devido às ações do IBAMA, ficou sem trabalho e resolveu pegar a droga para revender.

Ele porém não informou de quem pegou a droga.Quando o acusado foi levado para a cela, passou por mais uma revista, onde foi encontrado com ele mais três pedras do entorpecente, totalizando sete unidades. Jeilson que é natural da cidade de Jacundá, no sudeste do Pará, vai responder pelo crime de tráfico de drogas, com base no Art. 33 da LEI 11343/06. 


Autor: AMZ Noticias com Juscelino Show


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias