Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Polícia Judiciária Civil de Confresa esclarece homicídio de jovem e indicia autora




COMPARTILHE

A Polícia Judiciária Civil de Confresa esclareceu um homicídio ocorrido na madrugada do dia 26/10/2019, o qual vitimou Thamires Brito de Oliveira, de 22 anos, morta com um golpe de arma branca (faca) na região do tórax.

Por meio de investigações, a Polícia Civil descobriu que a autora do crime seria J. M. R., de 18 anos. Assim foi descoberto pelos investigadores o atual endereço da suspeita, onde na data de 30/10/2019 se deslocaram até sua residência e a conduziram para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos a respeito do crime.

Em interrogatório perante a autoridade policial a acusada confessou o crime e alegou legítima defesa, informou ainda que o princípio do desentendimento com a vítima havia ocorrido no interior de uma casa noturna localizada na Avenida Industrial, prosseguindo até a Avenida Brasil em frente a uma igreja evangélica, local onde ocorreu o crime.

Segundo a suspeita, a vítima juntamente com outras amigas havia jogado algum ácido liquido em seus braços enquanto ainda estavam na referida casa noturna, já no momento em que estavam indo embora pra casa, a vítima juntamente com suas amigas tentaram novamente agredir a mulher, desta vez com uma garrafa de vidro. Neste momento, revidada as agressões por parte da acusada, que em posse de uma faca acabou golpeando a região do tórax de Thamires além de golpear também o braço de sua amiga, I. F. V. S., de 20 anos.

Durante as investigações, foram arroladas ainda algumas testemunhas que haviam presenciado o crime, as quais foram intimadas a compareceram na Delegacia de Polícia para esclarecimento dos fatos, sendo que durante os depoimentos confirmaram a versão de J. M. R. Diante dos fatos J. M. R, foi Indiciada pelos Crimes de Homicídio Qualificado e Lesão Corporal.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia