Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Santa Terezinha, Luciara e São Félix recebem esta semana etapa do projeto Araguaia Cidadão




COMPARTILHE

Os municípios de Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, Novo Santo Antônio e Cocalinho recebem entre os dias 04 e 16 de novembro a segunda fase do Araguaia Cidadão e contará com a participação voluntária do deputado Dr. Eugênio. O programa é uma parceria do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Entre os serviços proporcionados estão o atendimento a saúde, “Estarei atuando como médico, para que as pessoas tenham a oportunidade de receber os cuidados proporcionados pelo mutirão”, explicou o parlamentar. Serão proporcionados para a população atendimento em condição de vulnerabilidade, ofertando prestação jurisdicional, serviços de cidadania, consciência ambiental, entre outros serviços.

Na primeira fase do Araguaia Cidadão, segundo dados do Tribunal de Justiça enviado ao gabinete do deputado Dr. Eugênio Paiva, foram 36 mil procedimentos realizados. O TJ, também justifica que a preocupação é chegar até as comunidades mais distantes, que normalmente não tem acesso aos serviços básicos do poder público, como justiça, cidadania e saúde

Devido a esta demanda o Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso desenvolveu a expedição Araguaia Cidadão vai visitar Santa Terezinha dia 06 de novembro, Luciara: 08 de novembro, São Félix do Araguaia: 09 e10 de novembro e Cocalinho: 14 e 15 de novembro.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia