Terca-Feira, 19 de Novembro de 2019

Bandido usa nome da mulher do governador de Mato Grosso para aplicar golpes no WhatsApp




COMPARTILHE

Um perfil falso no aplicativo de mensagens instantâneas, WhatsApp, utilizando uma foto da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, foi criado e está tentando aplicar golpes, pedindo transferências em dinheiro.

A pessoa por trás do número falso entrou em contato com algumas pessoas próximas à primeira-dama e, sob o pretexto de que ela estaria em um workshop, pediu para fazer um pagamento a um fornecedor, alegando que o aplicativo do banco teria dado problema.

O golpista indicou um número de conta para a transferência do dinheiro. A  primeira-dama Virginia Mendes já está tomando as providências necessárias e reforça que, em hipótese alguma, as pessoas que forem abordadas por este perfil devem realizar qualquer tipo de pagamento. A informação é da assessoria de Governo.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia