Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Homem é autuado sob acusação de crime de receptação de veiculo em Santana do Araguaia




COMPARTILHE

A Polícia Civil do Pará autuou, na ultima segunda-feira (04), Rosano Monteiro dos Santos, por praticar o crime de receptação após informações de que a caminhonete placa QKG1539 seria clonada, e que Clezio Alves de Oliveira, proprietário real da caminhonete, encontrava-se na cidade de Paraíso do Tocantins.

Segundo investigações o veículo teria recebido uma multa na cidade de Redenção, e o denunciante nunca havia ido nesta cidade. A prisão do acusado ocorreu em frente ao Banco Bradesco, localizado no município de Santana do Araguaia no Pará.

Segundo o delegado Lincoln Vruck, diante da informação, a equipe policial partiu em diligência até o local, no sentido de encontrar o referido veículo, onde foi obtido sucesso na localização da caminhonete que encontrava-se em frente a um Banco.  “Na ocasião foi solicitado ao proprietário que levasse o veículo até a Delegacia de Polícia local. Chegando a Unidade Policial, foram utilizadas técnicas de identificação veicular, momento em que foi descoberto que se tratava do veículo placa PRK-3077, em nome de Clezio Alves de Oliveira, que constava como registro de furto e roubo” explica.

Em contato com a Polícia Civil do Estado do Tocantins, foi descoberto que o referido veículo foi roubado na cidade de Pium no Estado de Tocantins. Diante dos fatos o suspeito foi conduziu para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. A ação foi realizada pela delegacia de Santana do Araguaia, sob comando do delegado Lincoln Vruck, composta pelo escrivão Bruno e os investigadores Semi e Tamillys.


Autor: AMZ Noticias com LuizClaudio Oliver


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia