Sábado, 11 de Julho de 2020

Caminhonete é tomada de assalto na estrada do Pontão no município de Xinguara




COMPARTILHE

Na última terça-feira (05) de novembro, bandidos armados tomaram de assalto uma caminhonete na estrada vicinal do Pontão, que dar acesso ao distrito São José do Araguaia, município de Xinguara.

A vítima relatou a Policia Civil, que seguia do Distrito São José do Araguaia com destino a Xinguara, quando ao reduzir a velocidade numa ponte, vários elementos armados com arma de fogo saíram de dentro do mato e abordaram, obrigando o mesmo a sair da caminhonete.

No mesmo dia do roubo, a vítima compareceu na delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O).De acordo com a Polícia, essa é a terceira Caminhonete roubada este ano de 2019 na referida estrada. A Polícia tem informações de que a quadrilha responsável pelos roubos tem ramificações no estado do Tocantins. 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias