Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020

Dr. Eugênio reforça ações do projeto Araguaia Cidadão em cidades do Norte Araguaia




COMPARTILHE

O médico e deputado Dr. Eugênio (PSB) esta acompanhando a segunda fase do programa Araguaia Cidadão que já passou pelos municípios de Santa Terezinha, Luciara e São Felix do Araguaia.

Em vídeo postado nas redes sociais o parlamentar contou como esta sendo a expedição pelo Araguaia, “Depois de dois dias de trabalho aqui em São Félix do Araguaia seguimos com o programa e com os atendimentos, esta sendo uma honra estar participando de um projeto tão importante como este”, explicou.

Em Luciara, o deputado conversou com a população e agradeceu o empenho de todos os organizadores do evento, “Em nome do coordenador do programa, o juiz José Antônio Bezerra Filho, parabenizo todos os demais participantes”. O prefeito de Luciara,  Fausto Azambuja Filho (PR),  valorizou a vinda do Araguaia Cidadão e destacou que o projeto do Judiciário é um passo importante para a população e a comunidade estava ansiosa pela chegada do projeto.

“Dá pra ver pela fila que se formou na frente da escola. Luciara é um dos municípios mais carentes da região do Araguaia e é a quarta pior economia do Estado de Mato Grosso. Então, hoje, estão todos querendo usufruir dos serviços. Vemos aqui pessoas aproveitando o Juizado para se casar ou se separar e tantos outros serviços”, contou o prefeito. 

O Araguaia Cidadão que em sua primeira fase chegou a registrar 36 mil atendimentos, também realizou casamentos comunitários no município de São Félix do Araguaia que contou com a presença de lideranças, entre elas a prefeita Janailza (SD) e o vice, Roberto Biondo (PSB).

O programa ainda vai passar por Cocalinho entre os dias 14 e 15.11 e fará os atendimentos na escola municipal José Umberto Moreira, 09:00 às 17:00 horas.  Atendimento médico, prestação jurisdicional, serviços de cidadania, consciência ambiental, entre outros serviços estão sendo ofertados pelo programa.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias