Segunda-Feira, 30 de Marco de 2020

Homem é baleado após tentar esfaquear policial próximo da rodoviária de Tucumã




COMPARTILHE

No início da tarde da última sexta-feira (15) de novembro, uma guarnição Policia Militar (PM), foi informada sobre um cidadão de nome Edimilson Juceno de Souza (Vulgo Vaqueirinho), estava ameaçando várias pessoas na rodoviária da cidade de Tucumã com duas facas, uma em cada mão. 

Quando os policiais chegaram no local, encontraram Vaquerinho bastante agitado e com visíveis sintomas de embriaguez. Inicialmente a Polícia Militar realizou a contenção e o isolamento do local afim de resguardar as pessoas que ali estavam.

Durante a negociação entre polícia e acusado, Vaqueirinho partiu para cima de um dos policiais, lesionando o mesmo com um golpe de faca. Os policiais militares revidaram a injusta agressão e efetuaram disparos que vieram a conter o agressor. Os próprios policiais prestaram socorro para o mesmo, o qual foi medicado e se encontra fora de perigo. Após atendimento médico o criminoso foi conduzido a delegacia de polícia para as providências cabíveis. 


Autor: AMZ Noticias com Juscelino Show


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias