Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Obra da Orla de Santa Terezinha devem ser iniciadas em breve, valores beiram R$ 1 milhão




COMPARTILHE

Banhada pelo rio Araguaia, Santa Terezinha vive os últimos momentos antes do início das obras de sua orla portuária. Através de emenda parlamentar do deputado federal Valtenir Pereira (MDB) o prefeito Euclésio Ferretto (PDT) comunicou a aprovação do projeto pela Caixa Econômica Federal, faltando apenas o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros para a liberação do valor, que se aproxima ao R$ 1 milhão.

O recurso propiciará uma estrutura com pergolados, área de caminhada, academias ao ar livre e playground. O local ainda possuirá uma portaria para fazer o controle de entrada e saída dos veículos. Sem custos para o município, o projeto foi elaborado pela equipe de engenharia e arquitetura da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

Para facilitar o acesso dos visitantes à cidade, o Estado realiza pavimentação da MT-413, ligando Santa Terezinha à BR-158. O prefeito fez uma avaliação da gestão em 2019, onde destacou os 22 mil m² feitos com recursos próprios, além da recuperação de 27 mil m² da malha viária urbana, que não recebia obras há 22 anos.

O prefeito agradeceu aos engenheiros, arquitetos e técnicos da AMM e do município pelo trabalho realizado e informa que já encaminhou o projeto para ser licitado. Após essa fase, seguirá para a aplicação e liberação das parcelas. A obra é esperada para 2020.

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias