Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020

Assaltantes são mortos durante troca de tiros com equipe da ROCAM de Xinguara




COMPARTILHE

Anderson Carneiro da Conceição e Gerlan Rodrigues Dourado, suspeitos de praticar assaltos no município de Xinguara, sudeste paraense, foram mortos na noite da última segunda-feira, 18, durante troca de tiros com Policiais Militares da ROCAM do 17º BPM.

De acordo com informações da Polícia, os criminosos não obedeceram a abordagem policial ocorrida próximo a Escola Dom Luiz de Moura Palha no centro de Xinguara, e empreenderam fuga pela BR-155 sentido Sapucaia. Nas proximidades da localidade “Tião da Venda”, os bandidos atiram contra os policiais, que revidaram.

Com a dupla foi apreendido duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola 635. Anderson Carneiro da Conceição, já tinha passagem na Polícia pelo crime de furto e receptação. A moto utilizada na fuga também foi apreendida e levada junto com as armas para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara.


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias