Domingo, 12 de Julho de 2020

Populares encontram corpo de homem boiando no rio Fresco em São Félix do Xingu




COMPARTILHE

Na manhã da última sexta-feira, 29 de novembro, populares encontraram o corpo de um homem boiando no rio Fresco, em São Félix do Xingu. O resgate do corpo foi feito por um cidadão local, e entregue a Polícia Civil para tentar identificar a causa da morte e o nome da vítima.

Nossa reportagem entrou em contato com o delegado de plantão Dr. Marcondes, que afirmou que o corpo do homem foi identificado por um amigo apenas pelo apelido de "Baiano" e que frequentava a rua dos "Pé Inchados", nome dado a rua, onde há concentração de mendigos e alcoólatras na beira do rio.

Segundo a Polícia, a vítima não possuía parentes na cidade e teria sido vista no último dia 24, ainda com vida. A polícia aguarda o laudo cadavérico para saber a causa da morte. Pela falta de documentos e sem nenhuma identificação e dado ao estado de decomposição a vítima poderá ser enterrada como indigente.

 


Autor: Paulo Francis com Xingu News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias