Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019

Audiência Pública em Bom Jesus do Araguaia vai debater a pavimentação da MT 433




COMPARTILHE

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza nesta segunda-feira (2/12) uma audiência pública para debater a pavimentação asfáltica de 22 km, do Distrito de Alô Brasil até o município de Bom Jesus do Araguaia, na MT- 433.

O evento, requerido pelos deputados estaduais Thiago Silva e João Batista, será no ginásio Flávio Rocha de Souza, a partir das 14hs, em Bom Jesus do Araguaia.

Segundo o deputado estadual Thiago Silva, o desenvolvimento da região Araguaia passa pela chegada do asfalto neste trecho da MT-433. “Este debate nos foi solicitado por meio do pedido dos munícipes da região, que sofrem com buracos e atoleiros nas estradas de terra e iremos in loco debater junto da população”, disse o parlamentar.

“Precisamos debater com a população a necessidade dessa pavimentação, tendo em vista que os moradores destas regiões são os mais afetados com a falta de infraestrutura nas rodovias, fato este que impede o crescimento e o desenvolvimento dos municípios”, ponderou o deputado João Batista. Irão participar da audiência as autoridades locais, funcionários do parlamento e população dos municípios da região Araguaia.

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia