Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019

Adolescente desaparecida há 3 meses em Mato Grosso é encontrada em cárcere privado




COMPARTILHE

Uma menor de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 30 de agosto, conseguiu fugir da casa em que estava em cárcere privado, em Juscimeira (157 km ao Sul de Cuiabá) e acionou a Polícia Militar, que prendeu José Pereira Lopes, 55, pelo crime se sequestro e posse irregular de arma de fogo.

De acordo com as informações, PM recebeu denúncia de que a jovem estava em cárcere privado na residência, mas quando chegaram lá, ela já havia conseguido fugir, momento em que a tia dela ligou avisando sobre o seu paradeiro.  

Na casa, o homem de 55 anos confirmou que ela estava na casa e que fugiu pouco antes da chegada PM. Em buscas na casa, foram encontradas roupas femininas, tintas de cabelo, celulares, cartas escritas pela vítima, dinheiro, fita crepe do tipo larga, notebook e uma espingarda calibre 22.

O suspeito confessou que a menina estava presa em sua residência desde a data do seu desaparecimento. Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a vítima. Já o sequestrador foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes de cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia