Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019

PM prende 07 suspeitos de roubo em estabelecimento comercial de Barra do Garças




COMPARTILHE

Policiais militares de Barra do Garças prenderam em flagrante sete pessoas envolvidas no roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Peixinho. Uma adolescente de 17 anos estava com o grupo durante a prisão. Foram detidos uma mulher, identificada como E.L.M. (20 anos), e os homens J.P.C.M. (18), L.G.C. (23), L.A.A. (23), M.G.C. (24), L.R. (60) e W.J.B.R. (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam a procura dos suspeitos, que tinham rendido duas pessoas e levado o dinheiro do caixa do estabelecimento, sob ameaça de arma de fogo, no dia anterior.

Conforme a narrativa, os policiais desconfiaram de várias pessoas que estavam dentro de um GM Prisma preto, sendo duas mulheres e cinco homens, e decidiram fazer uma abordagem. Todos foram questionados e um dos homens confessou ter participado do roubo usando um simulacro de revólver. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado.

Segundo ele, os outros homens no veículo deram cobertura ao crime e um sexto suspeito foi detido na casa de um parente. Questionado sobre as mulheres no veículo, o homem contou que estavam apenas pegando carona.

Serviço - A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 


Autor: AMZ Noticias com Maricelle Lima


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia