Domingo, 12 de Julho de 2020

Ex-candidato de Várzea Grande e pastor são flagrados tendo relação sexual em rodoviária




COMPARTILHE

Um ex-candidato a vereador de Várzea Grande, identificado pelas iniciais S.B., e um pastor evangélico foram flagrados dentro do banheiro da Rodoviária de Cuiabá.

Segundo vigias do local, eles estariam fazendo sexo no local público, o que é considerado crime pelas leis brasileiras. O flagrante aconteceu no sábado (30), mas foi evidenciando nas mídias nesta segunda dia 02 de dezembro.

Os dois homens estavam em uma cabine do banheiro quando foram flagrados pelos seguranças do local. O pastor, que não foi identificado, é o primeiro a deixar a cabine e tenta sair do banheiro, porém os seguranças e algumas testemunhas que presenciavam a cena impediram o idoso. Envergonhado, ele chega a se ajoelhar para os vigias.

Em seguida, o ex-candidato a vereador sai da mesma cabine e espera encostado na parede enquanto os seguranças e as testemunhas gritam com eles. A pessoa que está filmando ainda diz: “Vocês não têm vergonha não? Aqui é um local público”. Apesar do flagrante em redes sociais, não houve registro de boletim de ocorrência do caso.


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias