Sábado, 11 de Julho de 2020

PSD MT realiza Encontro de Mulheres com presença feminina da região Norte Araguaia




COMPARTILHE

Um grande encontro do PSD Mulher MT realizado na última sexta-feira (29), em Cuiabá, reuniu diversas personalidades políticas do estado, mulheres que de alguma forma ou de outra contribuem com desenvolvimento de seus municípios através da política.

O evento que foi voltado totalmente para a Mulher, tratou de assuntos importantes como, o Direito nas Eleições Municipais de 2020, além de uma Palestra sobre e Marketing e Rede Social com a jornalista Rafaela Favaro que foi quem coordenou a campanha de Fávaro ao Senado nas mídias sociais nas eleições passada, além de uma Palestra com o Professor João Edson que falou sobre o empoderamento feminino.

Nesta Palestra, o Professor João Edson deixou claro que cada candidata nesta eleição vai ter que ter muita clareza sobre o que quer dentro da política, sem divisões mais sim agregando. Ele também citou que não estamos mais na época de se fazer vitimíssimo em campanhas.

“As pessoas não suportam mais as reclamações, não existe mais com essa mudança de um novo mundo, se colocar no lugar das pessoas e sim você fazer com o que o outro tenha desejo de estar em seu lugar. “Nós estamos vivendo um momento político muito favorável para as mulheres, mas é preciso que se entenda o que fazer com esse empoderamento, já que quem não sabe para onde ir, qualquer caminho serve, estamos e um momento de duas políticas a de esparramar e a de juntar, a de esparramar amor e a de juntar pessoas”, explicou o Professor.

Várias lideranças surgiram como pré-candidatas, na região Norte Araguaia a atual Vereadora Jô de Santa Cruz do Xingu, é o nome do PSD para disputar a Prefeitura. “Eu acredito na forma como o PSD cumpre com os seus compromissos, e isso nos dá garantia de enfrentar uma campanha, sei que já contribuo com o meu município, mas posso contribui ainda mais”, disse Jô.

A vereadora Tatiana Fernandes de Luciara, garantiu que ainda está muito cedo para concorrer a majoritária, mas que pretende ir à reeleição. Confresa, a maior cidade do Norte Araguaia, foi representada pela jornalista e empresária Camila Nalevaiko, que ajudou no cerimonial do evento e se colocou à disposição do Partido.

“Sou filiada ao PSD, desde que ele nasceu, é um partido feito de pessoas, com ideias em comum, um partido principalmente em Mato Grosso que cumpre o que se promete, e o PSD já se tornou uma grande família, e trazer essas mulheres para que elas pudessem entender a função delas dentro da política, mostrou que o PSD é um Partido aberto ao novo e sem "Caciques”, disse a jornalista.

O evento que foi um sucesso, teve a participação do Presidente Estadual Carlos Fávaro, Secretário Estadual do Partido Stephano Carmo, e de várias lideranças Mulheres. “Só temos a agradecer a cada Mulher que se propôs a viajar centenas de quilômetros para estar conosco, acredito que este foi um dos muitos outros eventos que ainda vamos fazer. Estamos muito felizes com tudo, pelas histórias que foram contadas e divididas com as outras mulheres, além das informações que são de suma importância para 2020”, destacou Stephano.

 


Autor: Redao AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias