Sábado, 11 de Julho de 2020

Campanha Natal Solidário da Polícia Civil de Água Boa já arrecadou 300 quilos de alimentos




COMPARTILHE

Mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis já foram arrecadados pela Polícia Judiciária Civil do município de Água Boa (730 km a Leste de Cuiabá), na campanha Natal Solidário MT, que tem o objetivo de dar um fim de ano mais alegre a pessoas carentes.

A ação de cunho social foi abraçada por toda equipe, investigadores, escrivães e delegados, os quais se dedicaram e empenharam para arrecadar os produtos e presentes, que serão distribuídos para famílias necessitadas da região.

Os donativos angariados resultaram de doações feitas pelos servidores da Delegacia de Polícia, com apoio da comunidade. Quem deseja fazer um doação pode procurar a delegacia regional do município. Conforme o delegado da Regional de Água Boa, Valmon Pereira da Silva, a Polícia Civil é uma Instituição que prima pela valorização do ser humano, bem como na busca da paz social e segurança da sociedade de bem.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias