Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020

Governador Carlesse anuncia implantação de Colégio Cívico-Militar na cidade de Miracema




COMPARTILHE

O governador do Estado, Mauro Carlesse, vai autorizar neste sábado, 7, a implantação de um Colégio Cívico-Militar em Miracema. O anúncio faz parte das atividades que vão ocorrer em comemoração à data em que o município se torna capital do Estado Por Um Dia, de acordo com o estabelecido na Constituição Estadual e no Regimento Interno da Assembleia Legislativa (AL).

Durante o sábado, o Gabinete administrativo do governador Mauro Carlesse estará fazendo atendimentos e despachos na sede da Prefeitura de Miracema. Além do anúncio da implantação do Colégio Cívico-Militar no local que hoje funciona o Centro de Ensino Médio Santa Terezinha, o Governo também vai entregar aparelhos de ar-condicionado para as escolas estaduais Onesina Bandeira; José Damasceno Vasconcelos; e Oscar Sardinha.

Ainda em Miracema, o Governador vai anunciar a reforma do campo de futebol no setor Novo Horizonte e do Estádio Castanheirão. “É um dia importante para Miracema e um dia histórico para o Tocantins. Estaremos neste sábado com toda a estrutura do Governo atendendo a população, despachando documentos e decisões importantes como forma de homenagear o lugar que deu espaço para que o Tocantins tivesse a sua primeira capital. Quero dizer que espero que a população de Miracema compareça e participe das nossas ações”, afirmou o governador Mauro Carlesse.

 


Autor: AMZ Noticias com Jesuino Santana


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias