Domingo, 12 de Julho de 2020

Menor infratora com mandado de apreensão é apreendida em Paraíso do Tocantins




COMPARTILHE

Policiais civis da 63ª Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins efetuaram, nessa quinta-feira, 5, a apreensão de uma adolescente infratora de 13 anos de idade. Ela é suspeita de praticar vários atos análogos a crimes contra o patrimônio e foi capturada, mediante cumprimento a mandado de internação, quando se encontrava em sua residência, localizada no Jardim América, em Paraíso.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, responsável pelo caso, a jovem foi apreendida por ordem da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Paraíso, e a decisão tem por base a prática de atos infracionais análogos a crimes contra o patrimônio, supostamente cometidos por ela, nas últimas semanas na cidade.  Conhecida do meio policial, a jovem foi conduzida até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso e, após a realização das providências legais cabíveis, permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 


Autor: AMZ Noticias com Rogério de Oliveir


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias