Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Assaltantes são baleados pela Polícia Militar durante tentativa de roubo em Redenção




COMPARTILHE

A Polícia Militar prendeu 4 pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha de assaltantes, que estariam praticando assaltos a mão armada na vicinal PaudArquinho em Redenção.

Segundo informações de policiais, o crime ocorreu na noite da segunda feira (2) de dezembro, quando os suspeitos tentaram roubar alguns moradores daquela localidade, porém houve reação por parte dos moradores que os receberam a balas, no tiroteio pelo menos dois bandidos ficaram baleados.

Um dos bandidos foi atingido na perna e outro levou uma chamuscada de cartucheira nas costas, mesmo feridos eles conseguiram fugir, e ficaram escondidos durante toda a noite. Já na terça feira (3), a polícia trombou com os dois homens baleados, e duas mulheres que ao que tudo indica estariam prestando socorro aos assaltantes, com eles a polícia encontrou uma arma calibre 38 com todas as munições deflagradas. Os quatro foram levados à delegacia para serem realizados os procedimentos cabíveis.


Autor: AMZ Noticias com Karlos Wonnei


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias