Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020

Adolescente morre após colidir motocicleta contra máquina agrícola em Querência




COMPARTILHE

Um acidente de trânsito ocorrido na zona rural do município de Querência na manhã deste sábado (07/12), vitimou um jovem de apenas 11 anos de idade. O acidente aconteceu no Setor 04 do Assentamento Pingos d'água, próximo à Fazenda Techoá, no travessão que liga à Fazenda Amaggi.

Um trator transitava pela estrada. A vítima, João Victor Silva Costa de Rezende, seguia de motocicleta no sentido oposto. João Victor acenou para cumprimentar o tratorista, e acabou perdendo o controle da direção e batendo na plantadeira, que era rebocada pelo trator.

O acidente fatal aconteceu por volta de 09:30h da manhã e o adolescente morreu na hora, um amigo de João Victor, que estava em outra motocicleta, viu a tragédia e ficou muito abalado. A Polícia Civil foi acionada, e preservou o local do acidente até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa, que chegou ao local por volta das 15:50hs.

João Victor é filho de José Edson Resende, mais conhecido como Zé Edilson, vastamente conhecido na comunidade querenciana, especialmente no assentamento Pingos d'água.  O corpo do adolescente foi encaminhado para Água Boa, onde passará por necrópsia.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias