Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020

Helder Barbalho enaltece parceria com o prefeito Fredson Pereira em Pau D’arco




COMPARTILHE

A Prefeitura de Pau D’arco sob comando da gestão do prefeito Fredson Pereira a cada dia vem tornando a cidade mais atrativa e aconchegante. Ruas asfaltadas, sinalizadas e iluminadas no período noturno, mostram o avanço do município que cresce a passos largos no caminho do desenvolvimento e do progresso.

A parceria firmada entre o prefeito Fredson e o Governador Helder Barbalho vem implantando obras de qualidade e melhorias no atendimento público da população. Desde do último dia (30 de novembro) a população de Pau D’arco e adjacências, passou a usufruir dos benefícios e serviços oferecidos pelo Banco do Estado do Pará-Banpará.

A obra que teve um investimento na ordem de R$ 2 milhões, seguiu o mesmo padrão das demais unidades instaladas nos demais municípios do Estado. Em seu discurso o governador Helder Barbalho, disse que tem sido e durante o seu mandato será parceiro do prefeito Fredson e do município de Pau D’arco.

“Eu fui eleito para atender o povo de Pau D’arco e não partido político, sou amigo e parceiro do prefeito Fredson que tem feito uma gestão de excelência, podem ter certeza que manterei a parceria com o Fredson durante a minha gestão’’, disse o governador.

 De acordo com o gestor municipal a população de Pau D’arco terá acesso a todas os serviços ofertado pela instituição financeira. “Fico feliz pelos investimentos que o Governo do Estado tem feito e fará no município de Pau D’arco, investimentos importantes como essa agencia bancaria que vai atender o pequeno, o médio e grande empresário com linhas de créditos e outros serviços essenciais para a nossa população’’, enfatizou Fredson Pereira.  

 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias