Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020

Investigador da Polícia Civil é baleado pela própria esposa após discussão em Várzea Grande




COMPARTILHE

Um investigador da Polícia Civil foi baleado pela própria esposa dentro de casa na noite da última quarta-feira (11), no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. O tiro atingiu a região pubiana do homem, que foi socorrido e ficou internado no Pronto-Socorro da cidade.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada via 190 para uma ocorrência de desentendimento entre um casal. No entanto, quando os policiais chegaram, já encontraram a vítima baleada. A esposa dele, de 53 anos, foi detida e a arma apreendida. O investigador foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro, onde ficou internado para receber atendimento médico.

Ele contou aos policiais que teve uma discussão com a esposa após flagrar mensagens no seu celular. No momento em que ele foi tomar banho, ela pegou sua arma e disparou um tiro contra ele, atingindo a região pubiana. A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por posse ilegal de arma e tentativa de homicídio.

 


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias