Sábado, 19 de Setembro de 2020

Advogado é preso por ato libidinoso na frente da filha menor de idade em Barra do Garças




COMPARTILHE

Um advogado acusado de praticar ato libidinoso em frente da filha, de 9 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (14.12), em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá),

O suspeito, de 51 anos, foi autuado em flagrante pelo crime do artigo 218-A do Código Penal (praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem).

As diligências iniciaram logo após a Polícia Civil ser comunicada dos fatos. O suspeito foi filmado dentro de casa, praticando ato libidinoso na presença da filha menor de idade. Diante dos indícios, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia realizaram as diligências conseguindo localizar o advogado em uma chácara, na zona rural do município.

O suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes de Barra do Garças, interrogado pelo delegado Nelder Martins Pereira e autuado em flagrante. Em seguida, o acusado foi apresentado para audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. A Polícia Civil continuará as investigações para apuração e total esclarecimentos dos crimes.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias