Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020

Polícia apreende em fazenda do interior do Tocantins implemento agrícola furtado em 2015




COMPARTILHE

Policiais Civis da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, coordenados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira cumpriram, na manhã desta terça-feira, 17, mandado de busca e apreensão em uma fazenda situada no município de Ponte Alta do Bom Jesus, oportunidade em que apreenderam maquinário agrícola, tipo roçadeira, furtada ainda no ano de 2015.

De acordo com o delegado Márcio, a apreensão ocorreu após a autoridade policial receber informações acerca do paradeiro do maquinário. Diante desses novos elementos de prova, os agentes policiais realizaram diligências e confirmaram a localização do bem.

De posse da ordem judicial, os policiais civis foram até a fazenda onde recuperaram o implemento agrícola, o qual foi levado para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga. A roçadeira será periciada e, posteriormente, devolvida ao legítimo proprietário. Ainda segundo o delegado, às investigações serão intensificadas no intuito de identificar e localizar os autores do furto.


Autor: AMZ Noticias com Rogério de Oliveir


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias