Sábado, 19 de Setembro de 2020

Homem esfaqueia mulher em São Félix do Araguaia após ter tentativa de sexo negado




COMPARTILHE

No último domingo (15) por volta das 10 horas, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal de São Felix do Araguaia, pois de acordo com as informações, uma mulher havia dado entrada na unidade com perfurações provenientes de arma branca (faca), e estava sendo atendida por profissionais.

Quando a guarnição chegou à unidade hospitalar, a cidadã E. S. G., de 26 anos, contou que estava em uma festa do Distrito de Pontinópolis com uma amiga e que por volta de 3hs da manhã, um homem identificado como Esmael Aparecido, mais conhecido como “Neguinho”, tentou manter relações sexuais com as duas, então, a vítima interviu e impediu que acontecesse.

O suspeito então saiu do local, e voltou depois, armado com uma faca. Ele desferiu dois golpes na mulher e fugiu em seguida. A guarnição fez rondas na expectativa de encontrar o suspeito, contudo, sem sucesso. O caso passará por investigação da Polícia Judiciária Civil. A vítima segue em observação na unidade hospitalar.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias