Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Jovem é violentamente espancado por grupo encapuzado em bairro de Várzea Grande




COMPARTILHE

Um jovem de 19 anos foi espancado com pedaços de madeira, socos e chutes, por mais de 10 homens encapuzados, na noite de domingo (22), no bairro Mapim, em Várzea Grande. Segundo a vítima, ele foi colocado dentro de um dos carros do grupo após ser questionado sobre as bocas de fumo da região.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada pela equipe plantonista da Policlínica do Verdão assim que a vítima deu entrada. Ele estava bastante ferido e quase desacordado.

Após ser medicado, acordou e relatou o que aconteceu. Disse que por volta das 18h estava no Mapim, quando dois carros se aproximaram. De um deles, desceu um homem alto e negro e o perguntou se ele sabia onde ficavam as bocas de fumo do bairro.

Ele respondeu que não, mas acabou sendo levado para dentro do veículo Gol branco com final da placa 84. Lá, estavam mais 3 homens encapuzados, que avisaram que o levaria para conhecer as bocas de fumo. Passaram por 3 locais, até que entraram em uma rua de terra, onde 8 homens desceram dos veículos e o levaram para a rua, onde o espancamento aconteceu.

Eles usaram pedaços de madeira que já estavam no carro, além de chutes e socos. Com um dos golpes na cabeça, acabou desmaiando. Usaram ainda fio de cobre para agredir o jovem. Em certo ponto da agressão, um dos suspeitos mostrou a foto de outros dois homens e foi questionado se ele os conhecia.

Mais uma vez o rapaz negou e voltou a ser agredido. Ele ouviu ainda um dos agressores dizendo que “ele não iria falar”, então o colocaram novamente no carro e levaram para o local onde ele foi pego, sendo abandonado na rua. Socorrido por um popular, o jovem foi encaminhado para a policlínica, onde recebeu atendimento médico. Ele foi encaminhado para exame de corpo de delito e, em seguida, registrou a ocorrência na polícia, que vai investigar o espancamento.


Autor: Yuri Ramires com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias