Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Pastor acusado de estuprar menina de 12 anos no Tocantins é preso em Marabá




COMPARTILHE

Um pastor evangélico, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Federal, nesta segunda-feira (23), acusado de estuprar uma menina de 12 anos.  Ele foi preso na cidade de Marabá, no sudeste paraense, onde tinha um comércio e era pastor evangélico.

O caso aconteceu no dia 10 de agosto de 2000, ele era procurado pela Justiça do Estado do Tocantins e estava foragido desde 2011. O estupro é um dos crimes mais revoltantes e comuns do país, o Brasil contabilizou mais de 66 mil casos de violência sexual em 2018, o que corresponde a mais de 180 estupros por dia.

Entre as vítimas, 54% tinham até 13 anos. É o número mais alto desde 2009, quando houve a mudança na tipificação do crime de estupro no Código Penal brasileiro. Os dados fazem parte do 13º Anuário de Segurança Pública, produzido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias